Termos e Condições

Condições de venda

Promoções válidas para as unidades existentes em stock. A martiTEK reserva-se o direito de fixar um número máximo por cliente.
Os preços são válidos durante a promoção salvo erro ortográfico, de fotografia ou de ruptura de stock.
As fotos apresentadas podem não corresponder às configurações descritas.

1. A sua encomenda será processada imediatamente após confirmação de pagamento;

2. Em caso de falta de um determinado artigo, será contactado(a) num espaço de 24h pela martiTEK, com uma sugestão de substituição ou informação sobre a disponibilidade do mesmo. Após confirmação pelo cliente, será dado o devido tratamento à encomenda;

3. Cancelamentos

3.1. Se após 48 horas do envio do email da martiTEK a confirmar a encomenda, não ocorrer o pagamento da mesma, a martiTEK reserva-se no direito de considerá-la cancelada, sendo os artigos colocados novamente à  venda;

3.2. Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido processada pela martiTEK;

3.3. Em caso de erros de encomenda imputáveis à martiTEK, o cliente receberá o artigo correcto sem qualquer custo adicional dentro dos prazos estabelecidos;

3.4. Não é possível a devolução dos portes em caso de erros de encomenda imputáveis ao cliente;

4. Política de Preços

4.1. Todos os preços indicados no site, incluem o valor do IVA à taxa legal em vigor;

4.2. Os preços e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio;

4.3. A martiTEK reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e a oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções e condições comerciais e serviços;

Devoluções e Trocas

Vendas à distância (entregues na morada do cliente)

1. O cliente poderá trocar ou devolver o produto até 14 dias após a entrega e deverá possuir o documento de compra.

2. Os produtos a devolver devem estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original e sem sinais de utilização efectiva. Os custos de transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente.


3. Os artigos a devolver/trocar apenas podem ser enviados ou entregues na martiTEK, com a indicação do número de Factura e nome de cliente.


4. O envio deve ser precedido de um contacto telefónico para o número de telefone da martiTEK.

 

5. Após a recepção dos artigos e devidamente verificados de acordo com o ponto 2., será emitido uma nota de credito ou a devolução do valor pago pelo produto.